5 lugares para comemorar e comer de graça no dia do aniversário

Sabemos da importância do dia do aniversário, não é mesmo? Nesse dia especial muitas pessoas buscam por uma ocasião especial para comemorar esse momento. Afinal, não tem nada mais divertido do que reunir pessoas que gosta, ainda mais quando se trata de comer de graça no dia da comemoração. 

Certamente, não há nada melhor! Para realizar esse desejo, existem alguns locais que oferecem descontos e alguns benefícios especiais para quem está fazendo aniversário. Afinal, existem inúmeras formas de beneficiar, seja através de cupons de descontos, comida e bebida de graça, descontos para convidados, brindes de aniversário, entre outras formas. 

Além de tudo, é uma forma que não precisa de muita burocracia, afinal é só apresentar o documento comprovando o dia do aniversário e pronto! Tudo o que precisa fazer é escolher um local e aproveitar! 

Conheça os lugares para comer de graça no dia do aniversário

1. Outback

Um dos locais mais almejados para comemorar o aniversário é o Outback. Isso porque, oferece um clima agradável e um cardápio delicioso. Portanto, para garantir um delicioso Sydney Sinful Sundae é necessário apresentar um documento com foto. 

2. Coco Bambu

A rede conta com uma média de 13 restaurantes espalhados pelo país. Portanto é só escolher qual a melhor localidade e garantir uma mousse de chocolate, além do tradicional “parabéns” cantado pelos garçons. 

3. Pizza Hut

Para quem é apaixonado por pizza, essa é uma excelente opção. Nesse caso, a segunda pizza sai com um valor especial, em torno da metade do preço. Além disso, o aniversariante e os convidados ganham uma pizza alegro, nada mal, né?! 

4. Madero

Embora esse estabelecimento seja reconhecido pelo seu famoso hambúrguer, o aniversariante terá direito a um brownie de chocolate de graça. Muito bom, não é mesmo?

5. Starbucks

Para os amantes de um bom café, o Starbucks também oferece um agradinho para quem está comemorando o aniversário. Basta apresentar um documento com foto e garantir o seu café de graça. 

Por fim, esses são alguns dos locais que dão comida de graça no dia do aniversário. Como vimos, não se trata de um ganho burocrático. Na maioria das vezes, é só apresentar um documento com foto e aproveitar os agradinhos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.