7 plataformas que garantem uma renda extra trabalhando de casa

Hoje em dia, com a pandemia, muitas pessoas estão em busca de outras alternativas para conseguir uma renda extra trabalhando de casa. Certamente, os trabalhos formais se tornaram apenas mais uma opção para conseguir dinheiro. 

Sendo assim, os meios digitais estão ganhando força e oferecendo diferentes possibilidades para quem está em busca de uma renda extra. Atualmente, os chamados “Freelancers” estão conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. 

Dessa forma, é possível oferecer mão de obra sem um vínculo empregatício formal. Pensando nisso, diversas plataformas foram criadas para garantir um meio de conseguir novos profissionais e demandar tarefas. 

Com isso, muitas pessoas estão conseguindo uma renda extra trabalhando em casa e conseguem desfrutar dos bons resultados que esse meio tem oferecido. Afinal, hoje em dia, é muito comum encontrar relatos sucedidos de pessoas que ganham uma renda atraves da internet. 

Renda extra trabalhando de casa

Chegou a hora de conhecer algumas das plataformas que viabilizam esse modelo de trabalho e garantem uma renda extra trabalhando em casa. Confira quais são: 

1. Freelancer 

Como o próprio nome diz é conforme explicado anteriormente, os freelancers atendem uma demanda de trabalho, porém sem a necessidade do vínculo empregatício. Dessa forma, é possível realizar diversos trabalhos, como  designer, programação, redação, entre outras soluções. 

2. Guru

Esse aplicativo oferece mais uma solução para garantir uma renda trabalhando em casa. Esse site realiza a contratação de freelancers para diferentes segmentos. Essa plataforma permite criar um perfil para a divulgação do trabalho, mencionando a experiência e habilidades. 

3. Monster

Essa plataforma é uma das mais conhecidas. Isso porque, através dessa plataforma, é possível garantir empregos tanto em tempo integral, como para trabalhos avulsos. Portanto, é mais uma solução para quem busca encontrar uma oportunidade de emprego em casa

4. Udemy

Nessa plataforma, é possível ganhar dinheiro através da criação e venda de cursos online. Nesse caso, é necessário que o profissional tenha conhecimento em uma determinada área, a fim de oferecer um material com de alta qualidade. 

5. Twenty20

O Twenty20 é uma excelente solução para fotógrafos profissionais e amadores que pretendem ganhar dinheiro com as suas fotos. Nesse modelo é possível tanto comprar como vender fotografias. No entanto, para se cadastrar, é necessário realizar o upload de três fotos de alta qualidade. 

6. GetNinjas

Nessa plataforma, é possível procurar ou oferecer uma demanda de serviços. Desse modo, é possível oferecer qualquer habilidade profissional, como costura, assistência técnica, entre outras possibilidades. 

7. PrizeRebel

Essa plataforma é uma excelente alternativa para quem busca uma alternativa de garantir uma renda extra trabalhando em casa sem realizar tarefas de freelancer. Isso porque, ela permite o cumulo de pontos ao responder pesquisas. Após isso, os pontos são convertidos em dinheiro e são transferidos via PayPal.

Por fim , essas são as principais plataformas para conseguir uma renda extra trabalhando de casa. Portanto, para quem busca trabalhos alternativos, sem dúvidas, listamos as melhores plataformas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.