Cartão de crédito fácil – 5 bancos que oferecem cartão com nome sujo no SPC

Depois do surgimento dos bancos digitais e o aumento da concorrência entre as instituições de crédito, o acesso a um cartão de crédito tornou-se ainda mais simples. Mostraremos a seguir, algumas opções mais acessíveis, que lhe ajudarão a conseguir um cartão com nome sujo no SPC. Confira!

Se você está necessitando de crédito, para conseguir regularizar seu nome, saiba que é uma maneira inteligente de usar o cartão de crédito para cobrir pendências anteriores. Confira uma pequena lista, onde você poderá obter um cartão, caso seja necessário.

Cartão com nome sujo no SPC: é possível?

Hoje em dia, com o avanço das fintechs, aumentou a possibilidade de ter uma conta digital, e até mesmo de solicitar um cartão de crédito mesmo estando com nome no SPC Serasa. Mostraremos abaixo, algumas opções viáveis:

1º Cartão consignado Bradesco

O Cartão consignado Bradesco poderá ser contratado por funcionários de empresas privadas, servidores públicos, aposentados e pensionistas, não há necessidade de ser correntista de banco, o crédito a ser contratado não deverá ultrapassar cerca de 30% de toda sua renda.

Os clientes poderão contratar o cartão de crédito no internet banking, aplicativo do banco, autoatendimento e agência física. O prazo mínimo para pagamento é de até 90 dias, o prazo máximo para quitação é de até 8 anos.

2º Cartão consignado Banco Inter

Cartão de Crédito Banco Inter

Já o Cartão consignado Banco Inter, é destinado a grupos específicos, confira a seguir quem poderá solicitar:

  • aposentados e pensionistas do INSS;
  • servidores municipais da prefeitura de Belo Horizonte;
  • servidores públicos estaduais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;
  • servidores públicos federais do SIAPE;
  • servidores dos tribunais de justiça do TJMG. 

É possível pagar o mínimo que é descontado na folha de pagamento, os trabalhadores também poderão sacar até 90% do valor total do empréstimo, não há cobrança de anuidade, e é permitido seu uso no exterior.

3º Cartão consignado Banco Pan

Para conseguir o Cartão Consignado do Banco Pan, é necessário ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, este cartão traz muitas vantagens ao consumidor, por exemplo: 

  • Contratação 100% online;
  • Limite de até 2 vezes seu salário ou benefício;
  • Desconto parcial na folha de pagamento;
  • Os clientes poderão realizar saques;
  • Não há cobrança de anuidade;
  • Taxas de juros menores do que os cartões convencionais.

4º Cartão Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples, é também um cartão consignado, que poderá ser contratado por aposentado ou pensionista, o cartão tem pontos positivos, no entanto, é necessário ter cuidado com o IOF e os juros rotativos que são cobrados na fatura.

5º BMG Card

O BMG Card Deve ser contratado por aposentados e pensionistas, sua taxa de juros para INSS é em torno de 2,70% ao mês, além disso, não há cobrança de anuidade, e ainda, os clientes têm acesso a outros serviços como: recargas de celular, contratar carros de aplicativos, e pedir serviços de assinaturas.

Cartão com nome sujo no SPC - BMG Card

Dentro do app do BMG, os clientes realizam todo o controle financeiro, é um cartão muito parecido com o da Caixa. Para evitar juros abusivos, fique atento(a) ao contrato, se você for aposentado ou pensionista peça ajuda de algum parente de sua confiança, para ler o contrato e esclareça as cláusulas no banco.

Portanto…

Conseguir cartão com nome sujo no SPC já é uma realidade possível, no entanto, recomendamos que busque por orientação financeira para ficar livre de suas dívidas e conseguir assim, limpar definitivamente seu nome nos órgão de restrição de crédito.

Embora seja uma boa alternativa, ainda mais, para quem está precisando de dinheiro, este tipo de cartão tem uma série de limitações, bem longe do que você está acostumado(a) ao usar um cartão de crédito sem restrições. Faça uma boa consulta nos itens citados acima e veja qual deles mais se encaixa ao seu perfil, e obvio, ao seu orçamento. Busque sempre boas informações.

Agora vamos às compras!!!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.